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Truques para ajudar a diminuir a barriga…

Meninas,

Um truque para reduzir o inchaço abdominal e a combater a acumulação de gorduras indesejadas. Ou seja, aquela uma barriga lisa que todas desejamos, e que nem sempre é fácil mesmo quando o nosso metabolismo funciona bem, treinamos, bebemos litros de água, temos todos os cuidados com o que comemos… mas o dia avança e ela a ‘barriguinha chata’ aparece…

Existem quatro alimentos específicos que podem ajudar a acelerar os resultados.

Framboesa

Trata-se de um alimento baixo em calorias, rico em fibra e antioxidantes (que retardam o envelhecimento) que ajudam a reduzir a absorção de gordura e açúcares. É uma boa fonte de cálcio, potássio, magnésio, ferro e vitaminas A, B1, B5 e C.

Amêndoas

Fonte de proteína, fibra, vitamina E e Magnésio. Além disso, as amêndoas ajudam a regular os níveis de açúcar no sangue e a reduzir a gordura abdominal.

Cogumelos

Têm muita vitamina D, de baixo valor calórico e tem um teor reduzido de gordura. Mas há mais… são ricos em vitaminas complexo B, fósforo, potássio e selénio, o que faz deles um bom alimento para o organismo.

Lentilhas

Ajudam a manter a sensação de saciedade e regulam o trânsito intestinal. Pode substituir os cereais integrais e refinados por lentilhas.

Brevemente, vou dar-vos dicas para fazermos com estes alimentos!!!

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