Inauguração do espaço By Ruy Silva – Art Gallery
May 15, 2018
O trench coat… peça fundamental
June 4, 2018

Sobre o amor…

Quando tu te permites ser vulnerável, vives autenticamente e começas a ser verdadeiro…

Encontras ‘beleza’ em aceitares as tuas falhas e as dos outros. É nessa vulnerabilidade que floresce o verdadeiro amor!

O que acontece quando consegues abrir o teu coração? Sentes que ficas melhor?!?! Quero isto para mim!!!

Apreciação mutua requerer confiança e respeito. Respeito exige honestidade. E a forma mais verdadeira do respeito e do amor é como tu te comportas com o outro, quando estás num relacionamento que te faz sentir segura.

Respeitar o outro igualmente é fundamental! É importante ter liberdade de expressão e interesses separados. Pessoas inseguras só eclipsam o nosso sol.

A alegria vem naturalmente. O riso está sempre presente. Nós valorizamo-nos o suficiente para sermos autênticos.

É saudável!! Poder rir de mim mesma. Eu tenho algo além do especial (gosto de relações descomplicadas/ fáceis). O amor desperta as melhores versões possíveis de nós mesmos ‘um no outro’.

Aceito tudo sem me sentir julgada. Nos relacionamentos o melhor é melhorado, porque o relacionamento é baseado na admiração e inspiração de um pelo outro!!!

‘Podes ter a certeza que encontraste uma jóia na tua VIDA’. Como digo, eu e bem, não há manual definido sempre disse e pensei que o meu coração mostrar-me-ia quando encontrasse a pessoa certa.

Como disse o psicólogo Carl Jung: ‘O encontro de duas personalidades é como o contacto de duas substancias químicas: se há alguma reacção ambas se transformam’.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *